Quase Vaidosa : Desculpe,precisava arrumar minha bagunça!

18/10/2016

Desculpe,precisava arrumar minha bagunça!




Olá, amores! Algumas meninas me pediram, essa madrugada eu estava um tanto inspirada (hahah) e resolvi compartilhar esse texto com vocês:




Hoje eu passei a madrugada sem conseguir dormir, precisava arrumar minha bagunça, precisava arrumar a nossa bagunça, aquela que você deixou por aqui, então coloquei nossa música, aquela que você nem deve ter ouvido nas inúmeras vezes que enviei.  (Photograph - Ed Sheeran).

Comecei organizando minha auto estima, pensando em tudo que eu fiz, que abri mão, nas pessoas que magoei, e percebi que meu medo era de chegar nesse exato momento, e começar a enxergar tudo que sempre esteve bem a minha frente. 

Mas sabe? Eu não queria enxergar dessa forma, você era meu princípe, lembra?

Sempre tivemos tudo em comum, amamos rock, pizza em casa, dormir até tarde...

Era com você que eu realizaria o sonho de ter um casamento diferente e ousado.

Você seria o pai dos meus "outros" filhos, e eles seriam todos carecas, rs.

Mas, sabe de uma coisa...

As vezes a gente deposita um sonho em cima de outra pessoa, um sonho que é apenas nosso.

Hoje me dei conta, que até curto um rock, mas sertanejo é SENSACIONAL. E o funk? Impossível um fim de festa sem descer até o chão.

É muito bom pedir pizza em casa, né? Mas, é SENSACIONAL, sair, ver gente, viver, comer com os amigos e ficar sabendo o que acontece no planeta terra de vez em quando.

É ótimo dormir até tarde, essa parte realmente é verdade, mas acredita que em alguns domingos pela manhã eu realmente levanto mais cedo para correr?

Não estava no script, mas é interessante mencionar, que por mais que seus pais sejam super inteligentes e saibam todos os termos rebuscados de cabeça, eu continuo pedindo ajuda ao "sinônimo" do google até hoje, acho que termos rebuscados não é meu forte. Chato isso, né?

Olha, não vou mentir, deu muito trabalho organizar tudo isso. Afinal, tinha bagunça acumulada de quase dois anos, uffa! Foram necessárias algumas lágrimas, bom senso, amor próprio, essas coisas, sabe?

Eu sou tão sonhadora que cheguei a pensar que tudo se realizaria com você. Mas, não foi assim, não era justo. O sonho era MEU! 

Era a sua vida, nunca foi a minha...

Adoro assistir Vikings, mas sabe que bem no fundo eu queria assistir um romance e encontrar uma história que se identificasse com a gente e torná-la, nossa. Muita bobeira, né?

AMO sexo, mas fui dormir chorando por diversas vezes sem você perceber, eu me sentia sozinha e suja todas as vezes. Falta de carinho, sabe? Não sabe, afinal de contas você sempre disse que não entendia como eu conseguia ser tão sensível, acho que nunca vai compreender.

Ficar em casa de vez em quando é bom, mas sabe... SOU APAIXONADA por praia. Não é seu forte, né?

E o último carnaval que passei com você? Sim, foi o pior carnaval da minha vida! Eu queria mesmo era curtir o bloco da favorita com minhas amigas. Mas, acabei dizendo que não gostava apenas para ficar com você. Sei, idiotice minha.

Acho que consegui arrumar tudo por aqui, e acredita que consegui eliminar todos os seus vestígios? Havia uma última peça, mas me desculpe, essa eu também acabei de jogar no lixo! 

Sempre terei um carinho enorme por você. Sucesso na empresa, na vida familiar, emocional, e tente ver a luz do sol de vez em quando, é linda!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *