Quase Vaidosa : Look do dia: Loja Marazzo e Shop Delas!

18/02/2016

Look do dia: Loja Marazzo e Shop Delas!



Olá, amores! Tudo bem?

Estou beeem, sumidinha, neh? Mas agora tô de volta à todo vapor, êêêêê.
Então, amores... este tempo que estive fora, aproveitei para engajar novos projetos para o blog e estou mega feliz, com o tempo vou contar detalhes pra vocês, temos muito assunto pra fofocar, hahahah.

Vamos ao post de hoje, né faladeira?

Vou mostrar pra vocês minhas parceiras lindas: a loja Marazzo e a loja Shop Delas. E apresentar meus colaboradores, o fotógrafo Danyel André e a maquiadora Lays Vitória, que sem eles estas fotos não sairiam tão boas e nem mesmo as que estão por vir, que genteee, já estou empolgadaaaa, rs.

Fizemos um ensaio com algumas peças das lojas e vou detalhar pra vocês:

  
Este modelo é da loja Shop Delas.
O modelo branco com detalhes em renda preta, acho que fica super legal com um cinto grande também, pode ser usado tanto em um evento formal quanto um mais descontraído, depende da composição do look.


Ainda com os modelos da Shop Delas, chegou a vez do meu queridinho, pensa em um vestido que modela seu corpo sem marcar nada, nadinha. Usei em uma festa e minhas amigas disseram que eu parecia uma boneca, nem gostei, rsrs.





Genteeee, é muito amor por esta peça. Ele tem os detalhes ombro à ombro, que fica muito delicado, e pra confessar eu amo vestido estilo "bonequinha". Usei na confraternização com uns amigos e adorei. 



A foto abaixo foi a única que achei que eu estava usando este vestido fora do ensaio, rsrs.


 Agora é a vez dos looks lindos da loja Marazzo.


A regrinha é: mulheres altas e magras usam estampas listradas na horizontal, eu não me encaixo nestes quesitos, neh? Rsrs. Mas, gostei do vestido, e isso me basta!O que mais gostei foi o estilo babadinho da ponta do vestido, preciso ser sincera e dizer que ele não valorizou minha cintura e meus culotes GRITARAM, achei tão legal na hora que nem percebi este detalhe, rs.


Este modelinho, achei super delicado, ao contrário do modelo anterior, ele disfarça os culotes e não marca nada. Fica super legal e mais "arrumadinho" com um cinto também, gostei desta estampa por ser bem neutra e ao mesmo tempo alegre. 

Por hoje é isso, amores. Espero que tenham gostado dos modelinhos que eu escolhi pra mostrar pra vocês.
E claro, não teria ficado tão legal sem o profissionalismo dos meus colaboradores que me aturaram com muita paciência o ensaio inteiro, rsrs.

Conheça mais sobre o trabalho do Danyel André, AQUI.
E para aquelas apaixonadas por makes, conheçam mais sobre o trabalho da Lays AQUI..


Beijokas, até o próximo post!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *