Quase Vaidosa : Ideias de comidas para o Halloween

26/10/2015

Ideias de comidas para o Halloween


Olá, amores!

Que tal ideias super legais para aquele jantar ou festa de halloween?
Pesquisei algumas receitas e fiquei apaixonada por cada uma delas, são muito originais e garantem o sucesso do seu evento.

Então vamos lá:


1 - Aqui, foi utilizado chocolate para simular as bocas e olhos da banana e pepinos na tangerina para simular abóbora.



2 - Aqui, foi utilizado rosquinhas, dentaduras (a dentadura pode ser encontrada em qualquer casa de festa) e chocolate para fazer os olhinhos.


3 - Para fazer esta mãozinha, foi utilizado uma luva descartável (encontrada em farmácia ou casa de festa), balinhas (preferencialmente, tic tac de laranja) e fitinha (você encontra em casa de festa).



4 - Para fazer esta dentadura, você vai utilizar maçã, creme de amendoim e para os dentes você pode utilizar marshmallow ou balinhas de coco.


5 - Nesta receita, você pode utilizar massa folhada pronta para enrolar as salsichas.


6 - Aqui, não tem muito mistério: torrada, catchup, queijo mussarela fatiadinho e azeitona preta.


7 - Aqui, você pode utilizar chocolates alpino (já vem com este molde, porém, um pouco mais baixinho), ou fazer em casa com forminhas de brigadeiro e os palitinhos você encontra em supermercados e padarias (na foto foi utilizado palitinhos salgados, eu substituiria por palitinhos de coco).


8 - Bom, aqui é super fácil, basta preencher as seringas com suco de morango, ou se for uma festa com bebida alcoólica, você pode preencher com algum destilado nesta cor.



9 - Eu amei estes dedinhos, haha! Para fazê-los foi utilizado amêndoas, basta cortá-las no formato das unhas e depois sujar os "dedinhos" no catchup.



10 - Genteee, este ovo é sensacional. Foi utilizado para o recheio: gema e maionese batidos. Para fazer a parte de dentro do olho, basta colocar uma azeitona preta e ervilha, e por último: catchup para fazer as veias de sangue.

E, aí amores, gostaram?

As fotos foram retiradas da página vistoenpantalla, porém não tem as receitas, sei que são bem simples, só de olhar a foto dá pra fazer, neh? Porém, coloquei os materiais que vou utilizar em cada um. Espero que ajude! E se você tiver uma ideia legal ou adaptação, poste nos comentários pra gente, hehe.

Beijokas, até o próximo post!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *